Política de Trocas e Devoluções
Na BeliBee, queremos garantir a sua completa satisfação com suas compras. Portanto, estabelecemos uma política clara de trocas e devoluções para proporcionar uma experiência tranquila em caso de necessidade de retorno, ou troca de produtos adquiridos em nossa loja. Leia atentamente as informações abaixo para entender como proceder em diferentes situações.
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@belibee.com.br, em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, para obter as orientações necessárias. Deverão ser informados o número do pedido, nome completo, CPF e o assunto “Produto com Defeito de Fabricação”. O e-mail deverá conter também a descrição do defeito encontrado no produto e imagens anexas (fotos e/ou vídeos).
Serão realizadas análises técnicas para verificação do defeito e, caso confirmado, você poderá optar por:
Nossa equipe responderá o e-mail em um prazo de até 7 (sete) dias corridos. Poderão ser solicitadas informações adicionais para a conclusão da análise técnica.
Não serão aceitas trocas de peças com odor, sujeiras, manchas, rasgos, furos, sem etiqueta fixada, ou quaisquer indícios de uso.
Em caso de troca por defeito de fabricação, os custos de frete de devolução e reenvio serão arcados pela BeliBee. Todas as instruções para a devolução do produto serão enviadas pelo e-mail.
Caso deseje trocar o produto por motivos diferentes de defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@belibee.com.br, em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, para obter as orientações necessárias. Deverão ser informados o número do pedido, nome completo, CPF e o assunto “Troca de Produto”. O e-mail deverá conter também o motivo da troca.
Nossa equipe responderá o e-mail em um prazo de até 7 (sete) dias corridos.
Não serão aceitas trocas de peças com odor, sujeiras, manchas, rasgos, furos, sem etiqueta fixada, ou quaisquer indícios de uso.
Em caso de troca por motivos diferentes de defeito de fabricação, os custos de frete de devolução e reenvio serão de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o erro no envio tenha sido cometido por nossa equipe. Todas as instruções para a devolução do produto serão enviadas pelo e-mail.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Para exercer esse direito, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@belibee.com.br, dentro desse prazo, para obter as instruções necessárias. Deverão ser informados o número do pedido, nome completo, CPF e o assunto “Desistência de Compra”.
Nossa equipe responderá o e-mail em um prazo de até 7 (sete) dias corridos.
O produto deverá estar em prefeito estado, ou seja, nas mesmas condições que você recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Não serão aceitas devoluções de peças com odor, sujeiras, manchas, rasgos, furos, sem etiqueta fixada, ou quaisquer indícios de uso.
Em caso de desistência, os custos de frete de devolução serão de responsabilidade do cliente. Todas as instruções para a devolução do produto serão enviadas pelo e-mail.
O reembolso do valor pago será realizado após a análise do produto devolvido e confirmação de que está em conformidade com as condições estabelecidas nesta política. Para efetivação do reembolso, será utilizado o mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra. Em caso de compra no cartão de crédito, será solicitado o cancelamento da operação. O prazo para reembolso será determinado operadora.
A devolução, ou troca de produtos, somente será aceita se observadas as condições estabelecidas nesta política.
Não serão aceitas devoluções de peças com odor, sujeiras, manchas, rasgos, furos, sem etiqueta fixada, ou quaisquer indícios de uso.
O prazo para solucionar a troca, ou devolução, poderá variar de acordo com a disponibilidade do produto em estoque e a região de entrega.
Os produtos devem ser embalados adequadamente para evitar danos durante o transporte de devolução. Caso o produto retorne danificado por falta de embalagem adequada, não será aceita a devolução, ou troca.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional, ou fornecer assistência no processo de devolução, ou troca. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio dos canais de comunicação disponibilizados em nosso site.
Importante: Esta Política de Trocas e Devoluções está sujeita a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que você verifique regularmente esta página para se manter atualizado sobre eventuais atualizações, ou modificações.
Agradecemos por escolher a BeliBee. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes.
O site BeliBee.com.br utiliza cookies para garantir
que você tenha a melhor experiência de navegação.