A BeliBee leva a segurança dos dados de nossos clientes muito a sério.
Nosso site conta com o Certificado SSL (Secure Sockets Layer), que permite a comunicação criptografada entre um domínio de site e um navegador, tornando segura a transmissão de informações sensíveis como dados pessoais, de pagamento, ou de login. É o tradicional “cadeado”, que garante que a conexão é segura e que o site possui um certificado válido, emitido por uma autoridade confiável.
Para o desenvolvimento do nosso site e realização das operações de pagamento e frete, foram escolhidos parceiros com renomadas experiência e qualidade nos serviços que prestam. Todos os dias, em suas plataformas, são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões.
Você pode verificar as informações de segurança do nosso site no canto esquerdo da barra de endereço do navegador. O selo de segurança também se encontra no rodapé do site.
Viu só? É por tudo isso que comprar na BeliBee é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!
Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.
Você pode nos enviar um e-mail para contato@belibee.com.br, entrar em contato pelo Whatsapp, Instagram, ou clicar aqui!
O prazo médio de entregas é de 1 a 2 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 2 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia de transporte e a inserção do código no sistema.
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 6x sem juros (Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express, Diners Club, Discover);
Boleto Bancário à vista;
Pix.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos três formas de pagamentos viáveis:
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 1 dia útil.
Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que, após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve acessar nosso site novamente e refazer o pedido. Se o produto não está mais disponível em nosso site, entre em contato conosco via e-mail ou Whatsapp para um atendimento personalizado.
Para as compras realizadas com pagamento através de cartão de crédito, ou Pix, não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.
Clique aqui para acessar a ferramenta de rastreamento de pedidos.
Assim que o seu pedido é despachado, você passa a receber as comunicações pelo e-mail cadastrado no momento da compra, com avisos sobre a movimentação do objeto, desde a postagem na transportadora até a saída para entrega no endereço do destinatário.
Essas mensagens incluem, ainda, o código de rastreamento, para que você possa fazer consultas sempre que quiser.
Caso não receba o e-mail com informações sobre a movimentação do objeto em 3 dias úteis após a aprovação do pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@belibee.com.br, ou Whatsapp, para obter o código de rastreamento e as orientações necessárias. Deverão ser informados o número do pedido, nome completo, CPF e o assunto “Rastreamento de Pedido”.
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, más condições climáticas, etc.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta enviar um e-mail para contato@belibee.com.br, ou enviar uma mensagem pelo Whatsapp.
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da BeliBee não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto, ou incompleto, ao finalizar a compra, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, via e-mail ou Whatsapp, para evitar problemas no momento da entrega.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
O seu endereço não poderá ser alterado após o pedido ter sido entregue à transportadora.
Caso você tenha se mudado de endereço e queira apenas atualizar as informações no nosso site, clique aqui.
NÃO. Nossos produtos são nacionais e enviados de Ipatinga – MG. Sua compra não está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
O cancelamento do pedido poderá ser realziado em até 24 horas.
Caso o produto ainda não tenha sido enviado, basta entrar em contato conosco via e-mail ou Whatsapp e solicitar o cancelamento.
Quando o produto já foi embalado e despachado, sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento. Neste caso, o custo de devolução do item será por conta do cliente. O reembolso do valor integral da compra será realizado após o recebimento e conferência do item devolvido, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra.
Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor do pedido a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pela transoprtadora quando o cliente não se encontra em casa para receber, ou retirar o produto na unidade indicada.
Nós da BeliBee não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.
Não serão aceitos cancelamentos e devoluções de peças com odor, sujeiras, manchas, rasgos, furos, sem etiqueta fixada, ou quaisquer indícios de uso.
Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções, clique aqui.
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.
Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para a nossa loja. Neste caso, realizaremos o reembolso utilizando o mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra. Será descontado 30% do valor do pedido a título de despesas administrativas e despesas operacionais.
Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções, clique aqui.
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares, ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento. Pedimos ainda para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência, ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato conosco por e-mail, ou Whatsapp, informando o número do pedido, o código de rastreio e seus dados para que possamos averiguar por qual pessoa foi recebido, ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.
ATENÇÃO!
O produto deverá estar em prefeito estado, ou seja, nas mesmas condições que você recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Não serão aceitas devoluções de peças com odor, sujeiras, manchas, rasgos, furos, sem etiqueta fixada, ou quaisquer indícios de uso.
Em caso de desistência, os custos de frete de devolução serão de responsabilidade do cliente. Todas as instruções para a devolução do produto serão enviadas pelo e-mail.
Para mais informações, clique aqui!
Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para solicitar a troca. Após este prazo, não será possível solicitar a troca do seu produto!
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail.
Para mais informações, clique aqui!
Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando o cancelamemto por parte da loja acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, significa que, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes o cartão pode estar bloqueado, com saldo insuficiente, ou a tentativa ser recusada pelo próprio emissor. Neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo da não autorização da transação.
No caso de pagamento por boleto bancário, você deve possuir saldo em sua conta bancária no momento da efetivação do boleto. Caso contrário, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.
Nós da BeliBee realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente da nossa loja.
Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio clicando aqui!
O site BeliBee.com.br utiliza cookies para garantir
que você tenha a melhor experiência de navegação.